quinta-feira, abril 13, 2006

Carl Craig, dia 13 Abril - de Detroit para Lisboa.

CARL CRAIG, pioneiro da música eléctrónica e invovador das pistas de dança desde 1988, haverá poucas pessoas que igualam Carl Craig em termos de influência, direcção artística e diversidade nas suas produções. São poucos os indivíduos que já gravaram tanta música de qualidade em vários estilos diferentes, desde beatbox distorcido a samples lo-fi até ao house épico e o techno de detroit mais sublime desde Juan Atkins e Derrick May.
Desde 1989 que edita temas fenomenais, primeiro na Transmat, editora de Derrick May e depois na sua própria Planet E Communications. Com cada projecto novo e cada mudança de direcção musical foi distinguido como um dos poucos artistas que conseguiu ser consistente na qualidadede produção e na qualidade da música sendo apelativo tanto para ouvir em casa com numa discoteca.
Em 1991 Carl Craig formou a editora Planet E Communications para a edição do seu primeiro EP "4 Jazz funk classics." No ano seguinte "Bug in the Bassbin" trouxe elementos de jazz ás suas frenéticas aplicações de beatbox. No processo Carl Craig tornou-se numa influência pouco comum da progressão inicial do movimento de drum &bass com Djs e produtores a aplicarem "Bug in the Bassbin" de 33rpmpara 45rpm criando um novo som de jungle e breakbeat.
Depois do ano 2000, Carl tem estado activo editando uma série de albums e compilações, (Onsumothasheeat e Abstract Funk Theory – 2001,The Workout 2002, e Fabric # 25 em 2005.) Tem tambem continuado a inovar com produções e remisturas únicas e sempre criticamente acclamados.
Uma lenda em acção, techno, house, jazz, soul, de Detroit para Lisboa, a não perder Quinta 13 Abril, véspera de feriado. www.planet-e.net

ENTRADA: 5€ - venda antecipada na loja Flur (Bica do Sapato, www.flur.pt)

www.mercadoguests.blogspot.com

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Alguem me pode informar como vai ser...vão ser postos bilhetes a venda como é ???

4:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ya dont need tickets anonymous baby! You do what I´m gonna do!I´ll go over there - Mercado Funky joint! And I´ll start cryin like a baby to the person at the door, and I´ll make a theatrical-stand-up like she/he as never seen before!Richard Pryor style! Right on!
«Oh God!Take me Lord!Take me now!Take me now Lord!(Cryin n´Shoutin like a baby!) Lord take me!Muuuááááá! E atao deitas-te no chao a fazer birra!Tas a ver anonimo!?Aos gritos - Eu queeeero entraaaaaaar! - e a choramingar claro! É certinho comó destino!O people da casa para não passar vergonhas é logo «va va va cala-te la sff e entra!» Há duvidas!?

11:40 da tarde  
Blogger Hebe said...

HEYYYYYYYYYYYYY dZHIAN & KAMIEN é bem fixe... que bom que vêem cá.......

2:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home