sexta-feira, fevereiro 16, 2007

SUPER-MERCADO #1 - 16 Fevereiro, Santiago Alquimista


"Catch An Attitude Tour" com
A-TRAK & DJ CRAZE
Kanye West Dj/USA (www.myspace.com/djatrak - www.myspace.com/crazearoni)
KID SISTER & FLOSSTRADAMUS ao vivo
USA (www.myspace.com/kidsister - www.myspace.com/flosstradamus)
AL:X & DJ RIOT
Cooltrain Crew/Buraka Som Sistema/PT (www.myspace.com/alxctc - www.myspace.com/riotdj)
MR. CHEEKS & DJ RIDE
Raska/Mini-Mercado/PT

Hosted by MC TEKILLA
B-Girls performance by BUTTERFLIESOULFLOW – 1º Aniversário
www.myspace.com/butterfliesoulflow

- É o primeiro Super-Mercado do ano e com um line up de luxo.
A-Trak, o dj de Kanye West, regressa a Lisboa depois do sucesso da passagem pelo Clube Mercado em Agosto de 2006. Um talento invulgar levou-o a ser o primeiro (e o mais jovem) DJ a vencer os três mais importantes campeonatos de turntablism ( DMC, ITF e Vestax), uma proeza avassaladora que lhe conquistou o respeito dos seus pares. “The DJ’s DJ”. A técnica rigorosa, o scratch enérgico, tornam o seu estilo inconfundível e os seus sets verdadeiros fenómenos de culto pelo mundo inteiro. Um sampler, um pedal de efeitos e microfone mordaz em punho prometem uma viagem imperdível pelo hip-hop bootleg, classic electro, dance hall e funk.
www.myspace.com/djatrak

Consigo traz outro veterano, Dj Craze, com quem integra a crew “The Allies” ao lado de figuras proeminentes como Develop, Infamous, J-Smoke, Spiktakular e Klever. Diz-se que este outro campeão, vencedor do “DMC World Championship” por três anos seguidos, possui um verdadeiro “toque de midas” como turntablist e produtor. A série “Bully Breaks”, que editou pela Audio Research, é considerada imprescindível em qualquer dj battle. É conhecido pelas suas incursões no drum’n'bass, terreno onde mergulha como “peixe na água”, mas o seu universo estende-se também para o scratch, breaks e naturalmente o hip-hop, que marcou o início da sua carreira.
www.myspace.com/crazeareoni

A dupla de beatbombers prepara a tão aguardada explosão em Lisboa: juntos desafiam o estereótipo, cruzando-o com outros universos e formatos, para nos deixar a sensação de que o hip- hop existe desde que nascemos e de que é uma forma madura, complexa mas descomplexada, aberta ao mundo. Para aguçar o apetite, espreitem os live acts desta parelha bombástica disponíveis em:
http://www.youtube.com/watch?v=NsSU8AGuvIk

Nesta noite, as surpresas não cessam: Kid Sister e Flosstradamus apresentam um live act conjunto que tem atraído a atenção dos media e público em Chicago, cidade de onde são oriundos. Prometem incediar a pista com uma mistura entre club rap, baltimore club, hip-hop e house.
www.myspace.com/kidsister e www.myspace.com/flosstradamus

Antes temos dois digníssimos representantes do turntablism nacional: Mr.Cheeks, capitão da casa Supafly no Bairro Alto e Dj Ride, seleccionado para a final 2005 do ITF e campeão nacional de scratch. Trazem-nos uma mistura explosiva entre coordenadas hip-hop, funk, soul, broken beat e drum’n’bass.
www.myspace.com/ridept

A adrelanina não pára! Prometemos a wicked journey you will never forget com a dupla de dj’s e produtores Al:X e Riot. Ambos integram o colectivo Cooltrain Crew, Riot é um dos cérebros por detrás dos Buraka Som Sistema. À conquista do espaço sideral, Drum’n’bass para fazer estremecer furiosamente a pista de dança.
www.myspace.com/alxctc e www.myspace.com/riotdj

MC Tekilla é o mestre de cerinómias desta noite, ao lado das Butterfliesoulflow, a crew de B-Girls mais famosa de Lisboa, que comemora neste dia o seu 1º aniversário.
www.myspace.com/butterfliesoulflow


Sexta dia 16 de Fevereiro, 22h no Santiago Alquimista (Rua de Santiago n 19 1100-493 Lisboa).
O Santiago Alquimista tem novo sistema de som. O horário continua limitado, tal como era no Clube Mercado no Bairro Alto, logo aconselhamos todos a chegarem o mais cedo possivél.
www.santiagoalquimista.com












Bilhetes:
12€ Venda Limitada Antecipada nas lojas Carhartt e Supafly no Bairro Alto, Loja de Discos Flur em Sta. Apolónia e no Mini-Mercado em Santos. Bilhetes à venda a partir de dia 30 Janeiro.
15€ Venda no próprio dia no Santiago Alquimista.
Reservas através do mail clubemercado@sapo.pt. Basta deixar o nome e o numero de bilhetes pretendidos. Os bilhetes estarão reservados no Mini-Mercado e terão de ser levantados até ao dia 15 Fevereiro.

Organização:
Clube Mercado
Patrocínio oficial:
Eastpak, Carhartt
Apoios:
Supafly e Flur


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ui!!

4:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ponham o ride a tocar outra vez com o atrak! ;)

6:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A-Trak foi uma das festas do ano 2006, sem duvida. estou lá no Santiago.

Beijos e continuação de bom trabalho.

2:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home