sexta-feira, setembro 15, 2006

BOOZOO BAJOU esta Sexta 15 na Rentrée

O Clube Mercado regressa em força nesta temporada. Boozoo Bajou são os convidados de Ricardo Manaia e J:K para esta noite de rentrée. Venha provar um cocktail de sabores imprevisivéis à cave mais quente de Lisboa.

Revelamos... Nicola Conte, Idjut Boys, Bugz in The Attic, Bonde Do Role, Vikter Duplaix, Who Made Who, A-Trak, Wraygunn, Micro Audio Waves, Dealema, Reporter Estrábico, Bunnyranch e X-Wife como algumas das promessas em cartaz. Supaflash (Dinis + Mr.Cheeks), Glam Slam Dance (Señor Pelota + Mário Valente), Buraka Som Sistema Dj's (Lil'John + Riot) e Ka§par completam a crew dos residentes. Novo Soundsystem para os receber. Programação regular de Vjing. Novo chef de cuisine com menu variado para um publico exigente.

Conservamos... a cave confortavél, a simpatia, a equipa prestavél, a aposta na qualidade da produção artistica, a bola de espelhos, o elixir vitaminado do Vodka Morango. Pretendemos continuar a trabalhar intensamente na criação de um projecto que constitua uma alternativa válida no actual cenário urbano lisboeta. Obrigado a todos os que nos têm ajudado a trilhar este precurso.

Apareçam!

Sexta 15 Setembro - Rentrée
BOOZOO BAJOU (K7/Stereo Deluxe, Ger)
+ RICARDO MANAIA & J:K