sábado, novembro 25, 2006

Sábado 25 Novembro

Jahcoozi ao vivo (Kitty-Yo, Berlim)
Lil'John feat. Kalaf (Buraka Som Sistema)
+ Ricardo Manaia (Clube Mercado)

Mais uma estreia em palcos portugueses. Os JAHCOOZI são um trio multicultural ( vêm de Londres, Berlin e Tel Aviv) e possuem uma energia vibrante nos seus espectáculos ao vivo. Robot Koch (produção), Sasha Perera (voz, trompete) eOren Gerlitz (baixo e produção) praticam uma mescla de blip-hop, ragga-tech, R&B punk, click pop e electrónica.
Conheceram-se me Berlim em 2002 e em 2003 começaram a ficar conhecidos no circuito underground em Berlim. Já passaram por clubes, open-airs e festivais pela Alemanha, Suíça, Itália e Reino Unido. As suas influências vão de Ramones a Neptunes, passando por Wu Tang Clan, Aphex Twin, Missy Elliot e Massive Attack.
Viram os seus temas remisturados por projectos como Modeselektor, Beige e DJ Highfishe e já trabalharam com produtores como Braun and the Mob, Alhaca Soundsystem, Stereotyp e, no cenário grime, Kano, Lethal B, D Double and Jammer.
Não percam a oportunidade de assisitir ao vivo a este estilo livre e tão particular de fusão entre sonoridades ragga, dancehall e hip hop.
A festa segue noite dentro com os ritmos vibrantes do dj Ricardo Manaia e os convidados Lil’ John e Kalaf, dos 1-Uik Project, Buraka Som Sistema e capitães da editora Enchufada. www.myspace.com/burakasomsistema
www.jahcoozi.com
www.myspace.com/jahcoozi

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home